1. Quem pode participar da promoção?

Pode participar da promoção “Black Friday com carrão” os consumidores que preencherem os requisitos previstos no regulamento, residentes e domiciliados no Brasil, devendo os portadores ser maior de 18 (dezoito) anos.

2. Como faço para participar da promoção?

Para participar da Promoção, o consumidor deverá realizar uma compra no valor igual superior a R$ 500,00 (quinhentos reais) no site www.submarino.com.br

Os Participantes que efetuarem compras igual ou superior a R$ 500,00 (quinhentos reais) ganharão 01 (um) Número da Sorte.

Cadastro: Após 1h da confirmação da compra, o consumidor receberá um e-mail da B2W com a confirmação da compra, constando que o mesmo está apto a participar da Promoção BLACK FRIDAY COM CARRÃO sendo que, em até 48 horas após a compra deve se logar no site da promoção com CPF e e-mail (utilizados no momento da compra) e responder ao Pop-up se deseja participar da Promoção ou não; confirmando seu desejo em participar, os Números da Sorte serão gerados em até 48 horas após a compra.

3. Qual será o período de participação na promoção?

A Promoção terá início no dia 22/11/2018 às 17:00 e término no dia 02/12/2018 às 23:59, horário de Brasília.

4. Quantos números da sorte serão distribuídos na promoção?

Durante o período compreendido entre 22/11/2018 a 02/12/2018, serão emitidas 100 (cem séries) de 100.000 (cem mil) números de ordem, emitidos no início da campanha, distribuídos na forma disposta no Regulamento.

Caso todos os elementos sorteáveis disponíveis para o período compreendido entre 22/11/2018 a 02/12/2018 sejam distribuídos antes do término desta Promoção, a participação nesta será encerrada e tal fato será objeto de ampla divulgação.

5. Poderei alterar meus dados pessoais após o preenchimento e a finalização do cadastro?

Não, uma vez preenchidos, os dados não poderão ser modificados ou alterados. É por essa razão que solicitamos que todos os dados sejam conferidos antes de serem submetidos.

Além disso, é importante que todos os dados informados sejam verdadeiros e estejam atualizados.

6. É necessário guardar o cupom fiscal de compra emitido pelas lojas físicas?

Sim, pois os cupons fiscais poderão ser requeridos aos consumidores selecionados nos sorteios como mecanismo de validação da participação na promoção, ou seja, para a conferência da compra e do período no estabelecimento indicado.

7. Em qual data será realizado o Sorteio?

O sorteio será realizado pela Loteria Federal em 08 de dezembro de 2018.

8. Qual será o prêmio oferecido na promoção?

Será disponibilizado 01 (um) certificado em barras de ouro, no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) cada, utilizando a Aderente a imagem de um carro para a divulgação da promoção.

9. Como poderei consultar os números da sorte com os quais concorrerei na promoção?

Os números de participação atribuídos aos consumidores participantes (números da sorte) poderão ser consultados no hotsite da promoção n www.submarino.com.br/blackfridaycomcarrao após ter sido realizado o login (e-mail e CPF).

É necessário aguardar 72h entre o momento do lançamento e a geração dos números de participação correspondentes à compra.

10. Como e quando será divulgado o vencedor do Sorteio?

A divulgação do ganhador do sorteio poderá ser visualizada no site www.blackfridaycomcarrao.com.br em até 10 dias após o sorteio.

11. Como vou receber o prêmio?

Após a divulgação do ganhador no hotsite da promoção o SAC fará contato com o contemplado, e a entrega do prêmio será realizada em até 30 dias após o sorteio, através de liberação do certificado de compra de barras de ouro, mediante a assinatura do “Termo de Quitação e Entrega de Prêmio”

O prêmio, objeto da distribuição gratuita nesta Promoção, será entregue sem qualquer ônus ao ganhador, através de um certificado individual.

12. Que informações preciso disponibilizar para receber meu prêmio?

Em um primeiro contato do SAC será necessário confirmar os dados cadastrais, enviar documento de identificação tais como (i) cópia simples do documento de identidade; (ii) cópia simples do CPF, (iii) cópia simples do comprovante de residência, e (iv) cupom fiscal.

Em um segundo contato, a empresa contratada para a entrega da premiação exigirá outros documentos.

14. Como vou receber o prêmio?

Após a divulgação do ganhador no hotsite da promoção (www.caedu.com.br/suamaemerece20mil), o SAC fará contato em até 2 dias e a entrega do prêmio será realizada em até 30 dias após o sorteio.

O contemplado será comunicado mediante contato telefônico. Na ausência de manifestação, após transcorridas 48h do contato inicial, será contatado por e-mail e, persistindo a ausência de resposta após novas 48h, por meio de telegrama com aviso de recebimento.

15. Que informações preciso disponibilizar para receber meu prêmio?

Em um primeiro contato do SAC será necessário confirmar os dados cadastrais, enviar documento de identificação tais como (i) cópia autenticada do documento de identidade; (ii) cópia autenticada do CPF, (iii) cópia autenticada do comprovante de residência, e cupom fiscal.

Em um segundo contato, a empresa contratada para a entrega da premiação exigirá outros documentos se necessários.

Eventuais questionamentos sobre a atribuição de Números da Sorte poderão ser submetidos pelos participantes por intermédio do e-mail atendimento@submarino.com.br, do site www.blackfridaycomcarrao.com.br ou pelo telefone 4003-8558 (de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados e feriados de 8h às 18h, ao custo de ligação local acrescido de tributos, para capitais e regiões metropolitanas e ao custo de ligação interurbana acrescido de impostos para as demais localidades), preferencialmente até as 20h do dia anterior ao sorteio correspondente.